sexta-feira , 24 outubro 2025
Você está aqui: Capa » Comunidade » Campanha de Ajuda a Lucas Costa

Campanha de Ajuda a Lucas Costa

campanha lucas ed20 201410Esse pequeno Brasileirinho de nome Lucas Costa é portador de uma doença de pele chamada Epidermolise Bolhosa. Essa doença ainda não tem cura e a falta de tratamento pode facilmente levar à morte! Recentemente a família descobriu uma pomada que está fazendo milagres. O nome da pomada é CUREFINI e ela só é encontrada na Argentina e nos Estados Unidos. Cada pote de creme custa US $30 se comprado em quantidade de 10 ou mais e o Lucas usa 3 por dia. O objetivo desta campanha é arrecadar  dinheiro para compra do creme aqui. Quem também estiver disposto a ajudar mais pode depositar fundos nas contas do Brasil para outras necessidade do pequeno. Lucas depois do uso desse creme não precisou mais tomar antibióticos  e nem de fazer transfusão de sangue pois sangrava muito dos ferimentos, levando o pequeno a ter  um grau elevado de anemia. O creme está proporcionando um pouco de qualidade de vida ao pequeno Lucas.

Também precisamos de pessoas dispostas a levar os cremes para o Brasil. O Lucas e sua família vivem em Montes Claros, MG.

Para mais informações, doações ou ajuda com transporte dos cremes, entrar em contato com Leandra, telefone 201.844.7230 ou acesse o facebook do pai do Lucas https://www.facebook.com/helio.pereiracosta.9?fref=ts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top