quarta-feira , 24 abril 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » “Deixar a festa mais bonita” pode ser um ótimo emprego em NY

“Deixar a festa mais bonita” pode ser um ótimo emprego em NY

Fernando Graziano Nastari (2)

Por Viviane Faver

Oportunidades na Big Apple é que não faltam para Fernando Graziano Nastari que chegou em Nova Iorque há dois anos. Começou a trabalhar lavando prato e agora é um conceituado promoter designado a levar modelos para casa de festas e clubs. Também conseguiu uma noite exclusiva no restaurante France Cantine Parisienne.

“Como todo brasileiro sabe em NY existem muitas oportunidades e você precisa estar no lugar certo e na hora certa”, diz Fernando que trabalhou inicialmente como garçon, o qual não teve uma boa experiência por conta da discriminação que sofreu. Foi quando o apresentaram para um grupo de promoters na cidade através de uma pessoa em comum que os conhecia. “Quando falamos em promoter pensamos em divulgação de eventos tais como distribuir papeis na rua, propaganda em Facebook e outras coisas, mas não, nunca soube que existia esse emprego de ´deixar a festa bonita”. “Basicamente eu ia pra a rua todos os dias, atrás de castings ou abordando modelos na rua para pegar o telefone e leva-las para jantares e para as festas.” Porém, Fernando diz que para trabalhar nesse ramo precisa de carisma, disposição, animação, alegria e energia pois trabalhar na noite significa estar indo para as festas sempre com um sorriso no rosto independente do que anda acontecendo em sua vida pessoal, tratar bem a todos, estar animado e dar atenção as pessoas que estão te acompanhando e isso requer muita energia.

“Nova Iorque no meu ver é uma cidade maravilhosa, que você não sabe se ama ou odeia. Uma cidade que não para, segura, frenética que ao mesmo tempo te proporciona tudo e por outro lado suga. Uma cidade onde as pessoas vivem para o trabalho e poucos sorriem quando você diz um bom dia. Digo a todos que NY me proporcionou um crescimento pessoal digamos 300% e sou muito grato a isso, fiz grandes amigos que levarei pra vida toda”, desabafa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top