sexta-feira , 26 abril 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » Ana Oliveira » Conheça Ana Oliveira

Conheça Ana Oliveira

Ana OliveiraA professora Ana Oliveira é uma Catarinense que vive nos Estados Unidos desde 1999 ensinando a língua inglesa em escolas de inglês e em um Community College. Atualmente possui um escritório na cidade de Newark – NJ onde faz traduções, interpréte em cortes de imigração, aulas de preparação para a cidadania americana, divórcios e preenchimento de papéis em geral. É autora de um curso de cidadania contendo material escrito e audio-visual e também autora do curso  “English at Home” para auto-estudo de inglês. Após os atentados de 2001, começou a interessar-se por assuntos imigratórios e desde então tornou-se uma ativista pelos direitos dos imigrantes. Maiores informações : Ana Multiservices – 146A Polk Street – Newark – NJ 07105, ana@anamultiservices.com ou pelo telephone (973) 274 1929.

Um comentário

  1. Valdemir M. Trajano

    Ana boa noite, vi tua entrevista no jornal aqui no Brasil, por favor me ajude, tenho dois filhos que moram aí nos Estados Unidos, um esta legal, mas o outro não. Ele foi há mais de 15 anos, nunca mais o vi, sei que ele tem um filho aí, mas eu não o conheço, tenho medo de morrer e não mais ver meu filho, não tenho condições de ir aí, por favor ajude ele. Que Deus os proteja minha filha, muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top