quarta-feira , 24 abril 2024
Você está aqui: Capa » Comunidade » Noivas de Maio

Noivas de Maio

noiva maio ed015 201405 (1)

Nos Estados Unidos, maio é apontado como o mês perfeito para casamentos devido à temperatura amena  e à beleza da natureza em flor da primavera.   Este ano, as tendências de cabelo e maquiagem para as noivas aposta no simples, mas um simples intencional e cheio de atitude. Confira os ”looks” criados por Krystle Dantas e sua equipe de profissionais:

noiva maio ed015 201405 (2)noiva maio ed015 201405 (3)

Cabelo preso de lado, especialmente em trança, sendo a trança uma tendência enorme nesta estação, segue o estilo icônico de Frida Kahlo com a cabeça trançada. A tendência permite uma trança ”limpa’ e clássica, ou uma trança despenteada e sexy. Cachos macios, palpáveis e  ultra sexy com bandas de cabeça  em renda são outra tendência da primavera 2014 para noivas.

Em maquiagem, o simples ”speaks volumes” … Maquiagem fresca com pálpebras de sombras bronze e delineadores em dourado, dão ao rosto um brilho etéreo.  Os lábios são manchados com cores ”picolé”, usando por exemplo,  batons como os da MAC em  bubblegum pink, cherry red e tangerine orange. Na passarela em New York, Jill Stuart apresentou a maquiagem dos olhos refletindo os extremos light & dark.   Assim, aposte num olho esfumaçado com um realce propositado em branco. O designer Costello Tagliapietra modelou olhos maquiados em tons de violeta e lábios com o high gloss nude.

equipe photoshoot

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top