sexta-feira , 19 abril 2024
Você está aqui: Capa » Comunidade » Estreia do Filme Perdida-Night Lost

Estreia do Filme Perdida-Night Lost

perdida night lost ed016 201406 (1)

Perdida – Night Lost, um filme dirigido por Marco Antonio, fez sua estréia no domingo dia primeiro de junho no Anthology Film Center, em Nova York. O filme centra-se nos altos e baixos de um relacionamento juntamente com a luta em que muitas mulheres enfrentam com o estupro. Marco Antonio destacou-se como diretor e fez uma situação traumática em uma história de realização, força e amor. Quando questionado sobre como a idéia do filme nasceu, Marco Antonio respondeu dizendo “Foi tomando um banho que criei essa historia, é no banho que concentro.” Marco também explica que algums meses antes do filme começar uma mulher foi estuprada por um homen de rua bem no local aonde Marco usou para filmar parte do filme. Isso foi um evento muito emocionante para o diretor e virou uma parte muito importante para o seu projeto. O relacionamento entre Raquel (Marisa Abel) e Anderson (Robson Dantas) foi uma outra parte importante para Marco porque ele mesmo é casado e sabe que em todos relacionamentos há altos e baixos.

Logo depois que o filme acabou, os atores, juntamente com o resto do elenco receberam prêmios por todo seu trabalho e Marco Antonio compartilhou algumas palavras para seus companheiros de trabalho e para o público. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por esta oportunidade … e muito obrigado a todos os atores”. Com lágrimas caindo pelo rosto, Marco terminou dizendo “Todos nós temos um sonho, não podemos desistir deles … Dedico este filme aos meus dois filhos.”

Os atores que participaram do filme afirmaram estarem muito felizes por terem feito parte deste projeto de Marco Antonio e que estão ansiosos para trabalhar juntos no futuro. Robison Dantas, que fez a parte de Anderson no filme, disse que o elenco se conetou desde o início e que todos trouxeram um pouco de sua própria personalidade em seus personagens.

Marco Antonio arrazou com seu último projeto Perdida – Night Lost, mais já está trabalhando no seu próximo projeto, que será um documentário sobre a imigração Brasileira nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top