sexta-feira , 26 abril 2024
Você está aqui: Capa » Beleza » Cinco produtos à prova de Verão

Cinco produtos à prova de Verão

beleza ed017 201417 (3)

Benefit Stay Flawless 15 Hour Primer: Uma pré-base, como sabemos, garante a longevidade da maquilagem. Já a pré-base Stay Flawless da Benefit garante-lhe isso e muito mais – que tal uns mergulhos despreocupados na piscina, mesmo de maquilagem?

Urban Decay 24/7 Waterproof Liquid Eyeliner: A gama de delineadores líquidos da Urban Decay apresenta uma enorme variedade de cores, para todos os gostos e ocasiões, e todas elas extremamente pigmentadas. Um dos meus eyeliners preferidos pela qualidade e facilidade de aplicação. Pode, e deve, usar e abusar deles.

Make-Up For Ever Aqua Cream: Estes pequenos potes de maravilha podem ser utilizados nos olhos, no rosto e ainda nos lábios. Versáteis – e totalmente à prova de água.

Revlon Lash Potion: Se há máscara invencível, então é a Lash Potion da Revlon: as pestanas ficam volumosas e separadas. Um dos aspetos muito positivos das máscaras à prova de água é que, devido à formula, aguentam o caracol das pestanas durante o dia todo;

Garnier Ambre Solaire BB Cream: A aposta da Garnier para o verão: um BB cream desenhado especialmente para o Sol; além de proteger dos raios solares oferece um toque de cor, uniformizando assim a pele. O resultado é uma pele radiante e natural, mesmo na praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top