quarta-feira , 24 abril 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » Ana Oliveira » Dream Act: Daca – Deferred Action

Dream Act: Daca – Deferred Action

immigration

Por Ana Oliveira

Finalmente a Imigração americana forneceu as informações básicas para a renovação do Deferred Action e do Employment Authorization!!

A renovação poderá ser feita com até 150 dias de antecedência. Este é uma ótima notícia para todos aqueles que receberam seus Cartões de Trabalho e estavam preocupados com o vencimento dos mesmos e também da Renovação de Carteiras de Motorista.

O QUE ENVIAR AGORA:

1 Formulário I-821D (nova versão); 2 Formulário I-765; 3 Formulário I-765 ws; 4 Money Order no valor de U$ 465.00 (sugerimos usar o correio americano); 5 Em caso de mudança de endereço, formulário AR-11; 6 2 fotos 2 x 2 inchas – (tiradas aproximadamente 30 dias antes da aplicação); 7 Cópia do Employment Authorization Card (frente e verso); 8
Certificados de Disposição (em caso de prisão); 9 Documentos referentes ao Advanced Parole.

IMPORTANTE:

A Para os homens entre 18 e 26 – Aplicar para o Selective Service; B Não é necessário mandar documentação
comprovando que a pessoa continua ou esta estudando no momento; C Aplicação novas continuam a ser aceitas; D Somente aplicar após completar 15 anos de idade; E Não enviar o pedido de renovação antes de 150 dias do vencimento do Cartão de Emprego atual.

MUITO IMPORTANTE:

Fazer cópia de todos os documentos enviados, inclusive do envelope e da Money Order. Todos os formulários
acima mencionados podem ser encontrados no site da imigração www.uscis.gov.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top