segunda-feira , 22 julho 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » Luis Braga » Nissan Titan: Um bom caminhão, mas que deixa a desejar

Nissan Titan: Um bom caminhão, mas que deixa a desejar

nissan titan 2014

2014 Nissan Titan é um bom caminhão que no entanto, fica muito aquém dos rivais mais novos que têm interiores de maior qualidade, conforto de condução, mais opções de motor e são mais econónicos em termos de combustível.

A Titan vem exclusivamente com um motor V8, que pilotos de testes dizem gerar muita energia para a condução do dia-a-dia, reboque e transporte. No entanto, alguns críticos acham que a Titan deveria oferecer mais opções de motor, como a maioria de seus rivais fazem. Com uma transmissão automática de cinco velocidades, esta torna-se lenta para downshift quando é necessário mais poder. A economia de combustível é de até um EPA-calculou 13/18 mpg cidade / estrada, o que é ruim para a classe. Alguns críticos dizem que o Titan demonstra boa movimentação de um caminhão, enquanto outros dizem que não parece tão manobrável como seus rivais. Os críticos dizem que a qualidade do passeio do Titã é um pouco firme demais e tende a saltar sobre as imperfeições da estrada quando a sua cama está vazia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top