quinta-feira , 28 março 2024
Você está aqui: Capa » Comunidade » Miss Brasil USA-Manhattan e Mister Brazil-NY

Miss Brasil USA-Manhattan e Mister Brazil-NY

por Vera Reis

Dia 18 de outubro será uma data muito especial para jovens brasileiros que sonham com uma carreira no mundo da moda internacional. Nesta data será realizado o Miss Brasil USA – Regional Manhattan e o Mister Brazil New York, no lendário Club Latin Quarter (LQNY.NET ), localizado no 511 Lexington Ave. de New York, por um grupo que busca realizar eventos com profissionalismo e na medida do possivel, a custo “zero” para as candidatas/os.

O corpo de  jurados será formado por renomados “fashion” designers, produtores de moda, agências de modelos com ampla cobertura fotográfica e jornalística para exposição dos candidatos, independente de sua classificação. Dezenas de jornais e revistas brasileiros, americanos e latinos já confirmaram presença.

As candidatas deverão ter de 18 até 25 anos. Todas receberão a camiseta do evento, bikini e um vestido de gala (para o desfile apenas), fornecido pelo renomado designer Manuel Palferez. Tudo que elas precisam é participar das reuniões, ensaios, sessões de fotos, entrevistas e vender no mínimo dez convites para familiares e/ou amigos assistirem o evento.

miss brasil usa ed20 201410

A vencedora receberá a faixa MISS BRASIL USA – MANHATTAN e as duas seguintes, faixas de primeira e segunda princesas. Elas estarão classificadas para concorrer com outras candidatas em Orlando, na Florida, dia 15 de novembro de 2014. ( A final terá regulamento próprio. )

Os candidatos devem ter de 18 a 30 anos e o vencedor do Mister Brasil USA – New York, será absolutamente o dono do título nacional, uma vez que este ano não houve e nem haverá regionais. Ele levará faixa e troféu diferenciados, e o segundo e terceiro colocados também receberão faixas e troféus.
O Miss Brasil USA é um concurso que já existe nos Estados Unidos há 22 anos. Este ano estará sob a responsabilidade e direção geral do coreógrafo Caio Castro, com um novo estatuto e sua final será realizada em Orlando na Florida, dia 15 de novembro de 2014.

As inscrições deverão ser feitas com Vera Reis e Vanessa Ladino pelos fones: 973 444-4466 e 917 808-8837 ou email:modelosbrazilusa@gmail.com . Demais informações, como Sponsor, convites, apoio, devem ser feitos com os promoter Nick Luciano 917 721-5371 e Marcos Valentim 917 529-7339

Um comentário

  1. SIBELE LENITA BEDANI TICERA GEA

    A mais linda de todas é com certeza Laiz Casagrande……
    Uma beldade….
    Estaremos torcendo por ela……uma pessoa sem igual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top