quinta-feira , 25 abril 2024
Você está aqui: Capa » Comunidade » Luso-Brazilian Awards

Luso-Brazilian Awards

luso chamber ed021 201411 (1)

luso chamber ed021 201411 (2)Numa iniciativa do Blog RADAR VIP.com e produção do jornalista e agora blogueiro, Ricky Terezi, será realizado na sede das ONU no dia 10 de Dezembro a primeira edição do “Luso-Brazilian Award”, evento que vem resgatar o glamour em noite de homenagens aos brasileiros, portugueses e americanos quem se destacaram em favor das Comunidades Brasileiras e Portuguesas nos EUA e nesses país.

O prêmio foi criado em 2001 com o nome de “Brazilian Awards” para homenagear brasileiros e amigos do Brasil que tivessem se destacado em suas áreas de atuações, no intuito de engradecer a comunidade brasileira nos EUA. Agora volta em novo formato e muitas novidades, que no decorrer dos dias que antecedem o evento, será divulgado pelos organizadores.

Com essa nova filosofia o evento chega com o proposito de reconhecer o esforço daqueles que enfrentaram as diversidades que a crise econômica mundial, principalmente nos EUA e mais especificamente dentro comunidade Luso-brasileira que foi severamente afetada.

luso chamber ed021 201411 (4)

O Luso-Brazilian Award 2014 reconhece e destaca pessoas que se tornaram exemplo e inspiração para a comunidade luso-brasileira e para a nova geração, “Seria impossivel avaliar quem é melhor que o outro, esse não é um prémio para homenagear “Os Melhores”, mas sim, os que tem chamado atenção em apoiar e encrementar essas duas comunidades irmãs dentro dos EUA, suas lideranças, politicas, empresárias, sociais em geral”, destaca Ricky Terezi, o idealizador desse evento.

luso chamber ed021 201411 (3)Assim, o Luso-Brazilian Award acrescenta a sua filosofia de premiação pessoas com coragem para mudar, para inovar, com determinação e solidariedade, com visão de futuro e progresso.

Os homenageados do Luso- Brazilian Award serão indicados por uma comissão compostas por líderes comunitários, profissionais liberais e formadores de opinião, que em breve serão anunciados conjuntamente com os laureados de 2014.

Em noite de gala na sede das Nações Unidas em New York, no dia 10 de Dezembro de 2014, acontecerá essa celebração e encontro de alguns dos nomes mais importantes de nossas comunidades, em uma noite super festiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top