quarta-feira , 24 abril 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » Ivete Sangalo: Um furacão de energia do bem

Ivete Sangalo: Um furacão de energia do bem

Por Marisa Abel

A passagem de Ivete Sangalo pelos EUA foi bem produtiva para a artista que, além de fazer shows em Oakland, Los Angeles, Lynn, Newark e Miami, entre os dias 9 e 18 de agosto, a cantora também foi convidada para um “tapete vermelho” em Los Angeles.

World Premiere Of "Disney's Planes" - Red Carpet

Ivete Sangalo, dubladora da personagem brasileira Carolina Santos Duavião em “Aviões”, participou da première mundial da animação no dia 5 de agosto, no El Capitan Theatre em Hollywood.

Criada especialmente para o mercado latino-americano, Carolina é uma das principais competidoras no torneio mundial de aviação. Confiante e competente, ela iniciou a carreira entregando cartas em vilarejos na região da Amazônia e transportando remédios caseiros. Na trama, ela desperta a paixão no personagem mexicano ‘El Chupacabra’, que sempre a persegue – ainda que Carolina prefira concentrar as suas energias na competição.

Fora das telonas e diretamente para o palco, o “furacão baiano” animou a galera que foi ao Prudential Center, em Newark, no dia 17, para conferir o show que faz parte da turnê Real Fantasia.

Nossa equipe também esteve presente e vibrou ao som da musa da Bahia que mostrou muita energia e descontração. Carismática como sempre, Ivete esbanjou vitalidade durante quase duas horas de show. Além das músicas do novo álbum recordou canções que já interpretava no início da carreira tais como “Minha pequena Eva” e “Vem meu amor”, passeou por seus maiores sucessos como “Se eu não te amasse tanto assim” e fez a galera ir ao delírio quando finalizou o show cantando “O que é o que é”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top