sábado , 20 abril 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » Marisa Abel » Dicas da Mabel: Deslizando sobre o gelo

Dicas da Mabel: Deslizando sobre o gelo

Central ParkFrio combina com patins e muita diversão. Patinar no gelo é uma verdadeira aventura e aqui em NYC há diversos cenários que são realmente motivadores. Central Park, Bryant Park ou Rockfeller Center são os mais visitados, porém se você pode procurar nos arredores da sua casa, nos centros recreativos do seu bairro, eles sempre possuem espaços reservados à patinação e alguns não custam nada se você apresentar comprovante de residência.

Esses locais alugam os patins, os preços são variados, porém minha dica é você ter os seus próprios, pois se você for mais do que duas vezes já valerá a pena. Na primeira vez recomendo alugar, para que você experimente e analise se patinar é sua praia. Eu adoro, dá sempre aquele friozinho na barriga mas a sensação é ótima além de ser ótimo exercício. Depois de certas experiências você pode arriscar algumas acrobacias.

Confira um pouco sobre cada lugar:

Bryant Park

Se você tem patins a entrada é gratuita e você pode patinar quanto tempo quiser. Além da ótima localização, apenas uma quadra da Times Square, o local ainda possui uma linda árvore de Natal, vista para o Empire State e diversas barraquinhas com os mais variados produtos. Ótima pedida para quem gosta de praticar atividade física e ainda saborear delícias da culinária.

Endereço: 42nd Street entre a Fifth Avenue e a 6th Avenue

www.bryantpark.org/things-to-do/wintervillage.html – (212) 768-4242

Central Park

Cenário de diversos filmes, patinar no Central Park é quase uma obrigação. Estando em NYC você precisa ir menos uma vez lá. O Trump Rink é considerado uma das melhores pistas de patinação no gelo do mundo. Lá é necessário comprar ingresso, assim como no Lasker Rink, na altura da 107th Street. www.centralparknyc.org – 212-310-6600

Rockefeller Center

O local tem um plus a mais, na temporada natalina e de festas fica maravilhosamente decorado, abriga a maior árvore de Natal da cidade, além dos anjos iluminados e o festival de luz da Sacks, que este ano está incrível e mostra a cidade de New York de uma forma linda e animada. Toda essa maravilha custa mais caro, mas vale a pena pelo visual.

Endereço: 5th  Avenue entre a 49th e 50th  Street. www.rockefellercenter.com – (212) 698-2000

Sky Rink no Chelsea Piers 

Para quem gosta de prorrogar esse gostinho de inverno o ano todo pode aproveitar para patinar na pista do Chelsea Piers. Os horários são variados e o preço é super acessível. Eles também têm aulas de patinação.

Endereço: Chelsea Piers, Pier 61, 23rd Street e Hudson River www.chelseapiers.com/sr/ – (212) 336-6100

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top