sexta-feira , 19 abril 2024
Você está aqui: Capa » Comunidade » Talento e beleza brasileira invadem Hollywood

Talento e beleza brasileira invadem Hollywood

Gabriela Dias (4)

Por Marisa Abel

Atriz, modelo e apresentadora de TV, a belíssima brasileira Gabriela Dias é destaque em Hollywood tendo trabalhado com Penélope Cruz, Jéssica Biel e William Levy. Em entrevista exclusiva para nossa redação ela conta como foi iniciar a carreira fora do Brasil.

_MG_5019 - Version 2Desde o primeiro encontro que tive com Gabriela, em New York, surgiu o convite para ela ilustrar as páginas de nossa revista, isso porque além de talento e uma beleza indiscutível, a brasileira também é dona de uma simpatia encantadora.

Além de alguns compromissos profissionais em sua passagem por NYC, Gabriela participou do “Seminário Contra a Violência Doméstica”, realizado pelo Consulado Brasileiro em NY, a atriz faz parte do grupo de pessoas que apoia o evento. Nessa “ponte-aérea” LA-NYC algumas de suas atividades são voltadas a projetos sociais. “Estou em Nova York esta semana, mas semana que vem vou a Los Angeles para participar de uma filmagem para fins de caridade. Eu sou diretora do evento de Gala da AltaMed. Eles são os maiores provedores tratamento de saúde para as pessoas que não podem pagar por seguro de saúde no Estado da Califórnia. Eu também sou mentora do Youth Program, aonde eu ajudo os jovens a cuidar da saúde deles, com dicas alimentares, programas esportivos e etc.”.

Seu objetivo neste momento é cuidar da sua carreira profissional. No Brasil Gabriela atuou como modelo para campanhas da Marisa, Valisère, Cia Marítima, TIM dentre outras. Aqui nos EUA ela também atua como modelo, porém resolveu estudar dramaturgia e hoje seu foco é na carreira de atriz e investir nos estudos foi seu primeiro passo. “Estudei na escola Stella Adler em Nova York, Michelle Danner em Los Angeles, fiz curso de comédia tanto em Los Angeles como em Nova York na famosa escola UCB. Eu fiz escola para apresentadora de televisão com uma das professoras mais famosas de Hollywood. Eu percebi uma grande diferença na minha atuação depois de começar a estudar no Timothy Craig Studio há 4 anos. Eu sempre me preparo com Timothy mesmo para meus testes mais importantes com aulas particulares”.

Foco e determinação são essenciais para atingir o sucesso profissional e Gabriela nos conta como tem sido sua jornada aqui na terra do Tio Sam. Confira nosso bate-papo.

Gabriela Dias (3)Alô Você Magazine: Você veio para os EUA para estudar inglês e para buscar melhores oportunidades. Quais são seus objetivos hoje?
Gabriela Dias:
Profissionalmente eu gostaria de continuar a trabalhar como atriz, fazer trabalhos aonde os meus personagens sejam mais complexos e interessantes.

Alô Você Magazine: Como foi trabalhar com Jessica Biel?
Gabriela Dias:
Foi emocionante trabalhar com Jessica Biel, Alfredo Molina e todo o elenco maravilhoso. O filme foi escrito e dirigido por Francesca Gregori e foi selecionado para o festival Sundance. Eu foi escolhida por Deborah Aquila, uma das “casting director” mais conhecidas em Hollywood. Eu me lembro como se fosse ontem quando recebi o telefonema do escritório dela. Foi super legal. A cena mais difícil para mim foi a aquática. Fiquei filmando por 18 horas em um tanque de água super fundo, fiquei com medo e cansada, mais no final valeu a pena todo o trabalho.

Alô Você Magazine: Trabalhar com a imagem requer muita atenção para manter a forma e a beleza. Quais são as suas atividades diárias para estar sempre bonita?
Gabriela Dias:
Eu sou bem saudável. Faço ginástica todos os dias, Pilates e academia. Eu como todo que quero e gosto, não sigo dieta rígida mais minhas porções são pequenas. Bebo bastante água e uso protetor solar até em dias chuvosos.

Alô Você Magazine: Ser brasileira te ajuda ou atrapalha na carreira aqui na América?
Gabriela Dias:
Ainda é um pouco mais difícil porque não há tanto espaço para personagens Latinos em Hollywood.

Gabriela Dias (2)Alô Você Magazine: Você já apresentou programa de TV, fez comerciais e apareceu em algumas novelas. Conte-nos a sua experiência nestes trabalhos.
Gabriela Dias:
Eu já fiz muitos comerciais durante a minha carreira, este ano eu fui dirigida pela Penélope Cruz para o comercial da Agent Provocateur, fiz a campanha comercial da AT&T ao lado do famoso ator William Levy, foi dirigida pelo diretor Antoine Fuqua, mesmo diretor do filme “Training Day” estrelado pelo Denzel Washington para duas campanhas comerciais para as marcas Miller Light e KFC. No últimos 10 anos eu fiz campanhas comerciais para Pantene, Johnson and Johnson, Axe desodorante, Wella, Tchibo, Kohls, Macys, Nestle, Pilsen, Miler Light e muito outros. Como apresentadora eu trabalhei para Fusion TV, Univision OneMed TV. Recebi proposta de outra emissora e provavelmente vou estar apresentando um show bem legal no futuro próximo!

Alô Você Magazine: Qual foi a maior aventura que você já fez?
Gabriela Dias:
Já tive muitas aventuras. Graças à minha profissão já viajei muito e acabei passando por umas boas experiências. Agora me recordo de quando eu fui a trabalho na Índia. Meu voo chegou depois de meia noite e meus clientes estavam achando que eu ia chegar no dia seguinte. Então eu chego em Mumbai, Índia na madrugada e não tem ninguém me esperando no aeroporto. Para quem nunca visitou a Índia o aeroporto é super confuso e tem muita gente, é realmente uma loucura que nunca tinha visto igual. Naquela época eu não tinha nem celular e como o aeroporto já estava fechado eu não tive a oportunidade de fazer cambio de dinheiro.  Então eu estava no aeroporto de Mumbai, sem dinheiro, sem celular e sozinha. Eu vi um carro do hotel Holliday Inn. Entrei no carro e disse ao motorista. ‘Você tem que me levar a um dos seus Hotéis’. O motorista do carro me disse que estava esperando por passageiros e não me podia levar. Eu disse: ‘Meu senhor você não tem escolha’.

Alô Você Magazine: Para quem deseja investir na carreira internacional como você fez, o que você recomenda?
Gabriela Dias:
Estudar bastante atuação, estudar ainda mais inglês. Nesta carreira com perseverança, coragem e muito trabalho tudo pode acontecer.

Alô Você Magazine: O que mais te encanta aqui nos EUA?
Gabriela Dias:
Eu amo o Brasil mais adoro morar nos EUA. Eu gosto muito da sensação de segurança que eu tenho aqui. Eu ainda acredito que os EUA é um país aonde os nossos sonhos podem ser tornar realidade com trabalho, honestidade e um pouquinho de sorte.

Gabriela Dias (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top