sexta-feira , 19 abril 2024
Você está aqui: Capa » Comunidade » Dicas da Mabel: American Museum of Natural History

Dicas da Mabel: American Museum of Natural History

dicas mabel ed11 201401 (2)

mabel janeiroVisitar o “American Museum of Natural History” é uma ótima opção de passeio neste inverno, isso porque além de você poder ter uns momentos de lazer ainda vai ampliar seus conhecimentos e é perfeito para a família toda em um ambiente agradável e envolvente.

Fundado em 1869 o Museu é conhecido por suas exposições e coleções científicas, que servem como um guia de campo para todo o planeta e apresenta um panorama das culturas do mundo.

Visitei o museu no começo do mês e fiquei encantada com os cenários nos quais os bichos parecem estar em seu habitat natural! As pinturas que sugerem profundidade de campo dá um toque todo especial.

Minha dica é usar sapatos confortáveis, levar máquina fotográfica e disponibilizar várias horas para esse passeio, afinal são mais de 40 salas! Incrível e apaixonante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top