domingo , 25 fevereiro 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » A magia da comédia

A magia da comédia

Gabriel Louchard

Por Marisa Abel

Como é que pode não parar de rir durante todo o espetáculo do Gabriel Louchard? O mágico e humorista esteve em Newark-NJ para a apresentação do seu espetáculo e conversou com nossa redação.

Com mais de 15 anos na arte de entreter o carioca Gabriel Louchard é só sucesso. Seu espetáculo “Como é que pode?” está em cartaz, no Rio de Janeiro, há dois anos e meio e já foi visto por mais de 100 mil expectadores, além de ganhar o “Prêmio Fita”como melhor espetáculo de comédia.

Nas apresentações ele mistura mágicas e seu jeito despojado de fazer stand up comedy, e é claro, com interação da plateia.

Sobre essa primeira turnê internacional ele comenta: “O convite partiu da produtora ‘Aplauso’, que está trazendo diversos humorista para cá, e é claro que eu topei logo de cara, essa oportunidade bacana, será a primeira turnê de muitas que estão por vir ”.

Em apresentação ao vivo acontece muita coisa e quando perguntamos ao humorista o que de mais inusitado aconteceu ele conta que há diversas situações, mas duas foram inesquecíveis: “Uma vez lá no Rio convidei uma moça para participar e ela estava muito bêbada, não conseguia parar em pé, porque o espetáculo começa super tarde, às onze da noite, o pessoal às vezes vai para o bar antes, e tal, ai sabe como é. Outra situação inusitada foi um rapaz que me pediu ajuda, ele queria pedir a noiva em casamento, ai no meio de um número eu fiz aparecer o par de alianças e ele a pediu em casamento na frente de 500 pessoas e ela não aceitou (risos), brincadeira, ela aceitou sim”, finaliza com muito humor, é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top