segunda-feira , 29 abril 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » Marisa Abel » Conheça Marisa Abel

Conheça Marisa Abel

marisa abelJornalista, fotógrafa, roteirista, produtora e atriz. Sócia-proprietária da Prisma Palestras & Agenciamento Artístico, é formada em Jornalismo pela Puc-Campinas, pós-graduada em “Cinema Brasileiro” pela Unicamp. Por 10 anos foi jornalista responsável de diversas revistas customizadas brasileiras, principalmente do mercado de moda e entretenimento, além de escrever para a revista da Polícia Federal e para o site de esportes de aventura 360º.

É roteirista, produtora e diretora do vídeo “Por trás do abandono, mães que entregaram seus filhos em adoção”. Protagonista e “Production Manager” do curta-metragem “Perdida – Night Lost”. Roteirista, produtora e protagonista do videoclipe “Apenas por um tempo”, da dupla sertaneja Chander & Flavinho, produtora e apresentadora do programa “Alô Você Online”, versão online da “Alô Você Magazine”.  Atua também como correspondente internacional para algumas revistas do Brasil e produz conteúdo e fotos das redes sociais da Delson Jewelry e Rocio’s Hair Salon & Spa.

Prêmios:

  • Vencedora do prêmio “As Notáveis USA 2013”, como melhor produtora.
  • Vencedora do Troféu Mulher Imprensa 2006 – categoria Repórter de Revista
  • I Prêmio Paulino Piotto de Jornalismo – Itu-SP 3º lugar
  • 2º lugar no Troféu Mulher Imprensa 2006 – Melhor diretora de redação.
  • 2º lugar no Troféu Mulher Imprensa 2007 – Melhor diretora de redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top