segunda-feira , 22 julho 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » Dicas da Mabel: Manhattan Scare

Dicas da Mabel: Manhattan Scare

dicas de mabel ed20 201410 (1)

dicas de mabel ed20 201410 (3)Por Marisa Abel

Mês do Halloween pede um passeio especial e ao mesmo tempo assombroso! A Big Apple oferece diferentes tipos de passeio para quem gosta de um pouco de suspense. Você pode conferir estes passeios durante todo o ano e é válido para a família toda!

Começamos o passeio com o “Ghost Tour” com o pessoal do “Ghosts of New York”, um turismo por locais da cidade que dizem aparecer fantasmas, um dos mais famosos é o Edgar Allan Poe e seus vizinhos fantasmas no Greenwich Village. No East Village tem vários pontos de parada e as igrejas e pequenos cemitérios que estão dentro da Big Apple também têm suas assombrações. Outra parada é o Washington Square Park e a biblioteca da Universidade de Nova Iorque. E quem poderia imaginar, até a Grand Central faz parte deste roteiro. Para quem ama o local tome cuidado ao olhar suas fotos, pois dizem que os fantasmas aparecem nelas.

Passeio superdivertido e ao mesmo tempo de dar aquele frio na espinha, afinal, nem todo mundo quer ver espíritos caminhando por aí, eu pelo menos não!

Depois uma paradinha para jantar no “Jekyll & Hyde” (O médico e o monstro) além de comida deliciosa você ainda poderá contar com shows especiais que vai fazer você arrepiar.

Fique atento aos quadros e máscaras das paredes, elas se mexem e cantam; os bonecos de esqueleto, sereia e outros personagens interagem com o público. É um ambiente supercriativo e divertido. E se você for usar o toalete, boa sorte para sair de lá!

dicas de mabel ed20 201410 (6)dicas de mabel ed20 201410 (5)

Para finalizar a noite de forma bem horripilante é hora de passar no “Times Scare”, preste atenção que eu disse SCARE. TJ Glenn vai te recepcionar neste que é um tipo de passeio teatral no qual você vai ter a experiência de encontrar com os personagens mais famosos das histórias de terror.

O passeio é feito à pé, dentro de um labirinto de cadáveres, monstros e fantasmas. Preste atenção nas instruções, o mais bacana é que eles interagem diretamente com o turista e eles têm sempre uma dica interessante para você. E muito cuidado com a serra elétrica, ela é de arrepiar! Na dúvida, corra!!!!

E se o medo foi demais, vale curtir os shows que o lugar oferece ou uma paradinha para tomar um drink no local. Hora de relaxar! Ah, claro, se a pedida for um musical da Broadway, nem precisa dizer que a recomendação vai para “O fantasma da ópera”!

SONY DSC

dicas de mabel ed20 201410 (2)Direções:

 

 

 

  • “O Fantasma da Ópera”
  • Majestic Theatre, 247 West 44Th Street, New York

 

Agradecimentos especiais ao Brian King e Azlan Halloran da equipe do Times Scare e à toda a equipe do “Ghosts of New York”.

 

  • Crédito das fotos:
  • Times Scare: Marisa Abel
  • Ghosts of NY: Ghosts of NY:
  • O fantasma da opera: Mathew Murphy e Joan Marcus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top