segunda-feira , 22 julho 2024
Você está aqui: Capa » Comunidade » Ellen Rocche: A diva do carisma e beleza

Ellen Rocche: A diva do carisma e beleza

ellen roche capa ed20 201410 destaque

Por Marisa Abel

Ela é diva, poderosa, linda, com um coração enorme, inteligente, simpática e humilde. Nossa capa deste mês brilha com os encantos da querida Ellen Rocche.

ellen roche capa ed20 201410 (1)Meu primeiro contato com a atriz foi há alguns anos quando íamos fazer uma capa para uma revista de esportes, liguei para ela já imaginando um milhão de exigências para o camarim e eis que me surpreendo com um simples pedido. “Só quero uma saladinha e um grelhado”, o restante do dia foi interessantíssimo, com boas histórias e muito profissionalismo. Com o passar dos anos Ellen mostrou que é exatamente assim sempre, simples, prática e com muito carisma.

Só para recordar um pouco a carreira da atriz ela iniciou na TV em 1998 no programa “Gol Show”, mas seu destaque mesmo foi ao lado de Silvio Santos no programa “Qual é a música?”. Difícil não lembrar dele falando… “é com você Ellen”, e lá aparecia a nossa diva de rosto pintado dublando algumas músicas de sucesso.

De lá para cá Ellen teve uma carreira de sucesso progressivo, participou do reality show “Casa dos Artistas”, em diversas novelas dentre elas “Insensato Coração” e o “Astro”, já participou também de seriados, dentre eles o queridíssimo “A Grande família”, recentemente faz o papel da divertidíssima Mulher Mangaba de “Sangue Bom”. Neste tempo aproveitou para estudar e se aperfeiçoar e hoje é destaque com a personagem Ludmila Santini na “Geração Brasil”, novela que tem o intuito de entreter (claro que também dá o seu recado).

Fora da TV ela brilha nas passarelas do samba, desde 2007 é Rainha da Bateria da Escola de Samba paulista “Rosas de Ouro”, também desfila muita simpatia nos rodeios de todo o Brasil e em diversos desfiles de moda e como mestre de cerimônias em eventos empresariais.

Ellen já foi considerada a mulher mais sexy do mundo, isso aconteceu em 2002 em uma “eleição” realizada pela revista VIP. Em 2006, ficou na segunda colocação da lista, o primeiro lugar foi de Juliana Paes. Com curvas perfeitas e um corpo que a maioria das mulheres gostaria de ter e que os homens amam o resultado não poderia ter sido diferente. Mas para manter tudo isso em forma ela pratica atividade física, intercalando corrida e caminhada e também mantém uma alimentação balanceada.

ellen roche capa ed20 201410 (2)É sempre um prazer conversar com Ellen, confira nosso bate-papo especial para a Alô Você Magazine.

Alô Você Magazine: Fale sobre suas emoções e conquistas profissionais nesta fase de “Geração Brasil”.
Ellen Rocche:
Estou muito feliz por fazer parte desse time de grandes atores, diretores e equipe maravilhosa de Geração Brasil. A novela é moderna, tem romance, humor, tecnologia, e nos faz pensar sobre os problemas sociais. Meu personagem iria ficar só 40 capítulos, era uma participação que acabou crescendo bastante.

Alô Você Magazine: Qual a sua definição para a “Geração Brasil” atual e fora das telas.
Ellen Rocche:
A novela retrata bem a nossa geração atual, a junção da geração analógica e a chamada geração Y que cresceu com a tecnologia. Hoje temos muitos meios de comunicação, redes sociais, estamos ligados ao outro lado do mundo através de um Click, mas isso faz com que nos isolemos cada vez mais. Nunca estivemos tão expostos e sozinhos. Não é à toa que a depressão é a doença do século. O equilíbrio é a chave do sucesso. A abelha, símbolo da novela quer dizer cooperatividade. Juntos conseguimos transformar um País e espero que a Geração Brasil atual e fora das telas deixe de ser imediatista e passe a pensar a longo prazo (causas e consequências).

Alô Você Magazine: Na usa vida profissional e pessoal quem são as pessoas que te dão aquela “conexão”?
Ellen Rocche:
Na vida pessoal, minha família e meus amigos e isso se reflete na minha vida profissional.

Alô Você Magazine: O que é capaz de roubar tua atenção em momentos inesperados?
Ellen Rocche:
Depende! Sou uma pessoa muito concentrada naquilo que me proponho a fazer, mas acho que situações engraçadas.

Alô Você Magazine: Você tem algum ritual que segue para construir seus personagens?
Ellen Rocche:
Sim. Procuro saber quem é o personagem, de onde vem, pra onde vai. Procuro humanizar o máximo que puder, para que a construção aconteça de maneira orgânica e, quando sinto que conheço melhor a personagem, busco um perfume que a identifique e uso sempre em cena.

Alô Você Magazine: Em cena existe alguma pressão de você sobre você mesma?
Ellen Rocche:
Não. Em cena, deixo todas as preocupações de lado e me entrego totalmente ao personagem.

ellen roche capa ed20 201410 (3)Alô Você Magazine: Seus personagens são cheios de sensualidade, tem algum que você gostaria de fazer que fosse completamente o oposto do que já fez?
Ellen Rocche:
Quanto mais desafios eu tiver como atriz, melhor. Mas gosto muito de fazer personagens sensuais, pois o desafio maior está em se reinventar dentro de cada personagem.

Alô Você Magazine: Tem algum projeto paralelo com os de TV?
Ellen Rocche:
No segundo semestre de 2014 estreia o filme “Um Candidato Honesto” que participei com Leandro Hassum e grande elenco. Não percam!

Alô Você Magazine: A vida é feita de altos e baixos, teve algum momento de muito “perrengue” que te levou a desistir de algum objetivo?
Ellen Rocche:
Já passei por momentos difíceis em que pensei em desistir de tudo, mas a minha força de vontade é maior que qualquer obstáculo. E foram nesses momentos que mais aprendi.

Alô Você Magazine: A maioria das mulheres sonha em casar e ter filhos, este é seu objetivo também?
Ellen Rocche:
Meu objetivo é ser feliz e me tornar um ser humano melhor a cada dia, independente de marido e filhos. Se Deus colocar no meu caminho ótimo! Se não, acho que vou lidar bem com isso.

Alô Você Magazine: O que te aborrece e o que te deixa feliz?
Ellen Rocche:
É muito difícil me deixar aborrecida, mas fico triste com a violência e a falta de respeito e educação. O que me deixa feliz faz parte de uma lista imensa, mas é principalmente ter saúde e trabalhar no que eu gosto, ter uma família linda e amorosa, meus gatos, cachorrinha e pássaro e meus amigos maravilhosos.

Alô Você Magazine: Quais são seus planos assim que acabar as gravações de “Geração Brasil”?
Ellen Rocche:
Férias e depois colocar em prática um projeto para o Teatro.

Curtas e rápidas:

  • Comida favorita: Arroz, feijão, bife e salada.
  • Travo guerra com a balança quando: Nunca. Se tiver que travar uma guerra que seja com a comida, rs (melhor prevenir do que remediar) (muitos risos).
  • Música do momento: Titanium, David Guetta.
  • Na bolsa tem de ter… Dinheiro, Documento, Livro, Chave, Maquiagem, rs. Minha bolsa é praticamente a minha casa.
  • Parceiro inseparável… Meu irmão
  • Um momento feliz foi quando: Vi o por do sol ontem.
  • Recado para os leitores da Alô Você. Um grande beijo com muito carinho a todos vocês!

ellen roche capa ed20 201410 (4)

Um comentário

  1. Hola e equipe da alo você magazine

    Nao conhecia a revista.mas fiquei encantafa com a qualidade do material e tambem a qualidade das materoas contida s nela
    Parabens a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top