sexta-feira , 29 março 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » Marisa Abel » Dicas da Mabel: Enjoy in NYC

Dicas da Mabel: Enjoy in NYC

dicas de mabel ed021 201411

dicas de mabel ed021 201411 bHoje o clima é de badalação e minha dica é um dia especial de puro entretenimento e lazer. Manhattan oferece diversas opções de diversão, por isso vale muito a pena você ler um pouco sobre a história e o que o lugar ao qual você está indo oferece.

A Times Square é perfeita para quem deseja variedade, por isso a minha escolha vai para o “quarteirão iluminado” mais famoso do planeta!

A primeira parada é assistir a um musical, geralmente eles têm mais de duas horas de duração, com um intervalo de 15 minutos, então ir de barriga vazia não é uma boa pedida. Pare em um dos diversos cafés ao redor do teatro, escolha um de sua preferência. Eu recomendo café com Brownie do Starbucks, depois hora de ir para o show!!!

Meu musical favorito é “The Lion King”, que é um marco na história da Broadway e desde julho de 1997 é puro sucesso graças à visão criativa e artística da diretora, Julie Taymor, e ao talento de todos os envolvidos desde os figurinistas, músicos, efeitos especiais aos atores que fazem a magia ficar completa. Visto por mais de 65 milhões de pessoas e ganhador de 70 prêmios é impossível deixar de ficar boquiaberto com tanta magia e encanto que envolve este musical.

Se você pensou que a badalação acaba por ai, é hora de dar uma esticadinha para algum rooftop. O 230 da Quinta avenida é um dos mais conhecidos, além de ter uma vista privilegiada para o Empire State, mas há outras diversas opções pela cidade. Já que estamos perto da Times optei dar uma passadinha no Attic Rooftop & Lounge, aqui rola música brasileira em determinadas ocasiões e é muito aconchegante.

Direções:

  • “Times Square”: Junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 e 47
  • “Starbucks”: Tem diversos espalhados pela cidade
  • “The Lion King”: Minskoff Theatre, 1515 Broadway – NYC
  • “230”: 230 5th Ave, New York
  • Attic Rooftop: 251 W 48th St, Hilton Garden Inn Times Square, 16th floor, New York

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top