terça-feira , 30 abril 2024
Você está aqui: Capa » Beleza » 3 Favoritos para o Verão

3 Favoritos para o Verão

Sob o sol veranil parece que um livro se torna mais interessante, um morango mais doce, um sorriso mais brilhante. Para aproveitar em pleno a alegria que acompanha a estação – e porque há certas coisas que o calor não dispensa –, tenho três artigos preferidos, para um Verão em beleza:

1. Pó bronzeador
Ao contrário da maioria dos portugueses, não gosto particularmente de ir à praia – mas não dispenso um bronzeado saudável! Todos os dias, como parte da minha rotina de maquilhagem, passo um pó bronzeador nas maçãs do rosto, testa, queixo e decote, com um pincel denso e macio. Para um efeito naturalmente luminoso, recomendo o famoso “Dallas” da Benefit ($28) ou o bronzer cozido da Milani, na cor #06 “Bellissimo Bronze” (~$7,99).

2. Verniz colorido
Verão, para mim, é cor, é liberdade. Por norma sou uma pessoa bastante discreta, cuja preferência tende para tons neutros, tons mais seguros; porém, é nesta altura que dou por mim a apreciar vernizes coloridos e vistosos. Dois dos meus preferidos: #L12 “Yellow Umbrella”, um amarelo com caráter, e #L10 “Jealous”, um tom coral alaranjado, ambos da marca Sephora ($4).

3. Óleo hidratante
Um bom óleo hidratante pode ter múltiplas funções: não só é um excelente after-sun, como previne as pontas espigadas e o frizz em excesso dos cabelos rebeldes. Antes de uma saída à noite com as amigas ou um jantar com o namorado, gosto de passar uma gotinha do óleo seco de Karité da The Body Shop ($14) pelas pernas, braços e decote – o resultado é uma pele luminosa e saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top