sábado , 20 abril 2024
Você está aqui: Capa » Destaques » Modelos Sara Sampaio e Jessica Gomes: De Portugal ao Mundo da Moda

Modelos Sara Sampaio e Jessica Gomes: De Portugal ao Mundo da Moda

13_jessica-gomes_08Por Monica Ferreira-

Não há como negar, a presença  de modelos brasileiras, especialmente na  moda de praia/ lingerie .  A  sua beleza explica o porquê. Victoria Secret (VS) é uma marca que admira a beleza da modelo brasileira com o uso de mais de 20 modelos, seja em seus catálogos ou desfiles.  VS não só adora usar modelos brasileiros, como tem feito famosas Ana Beatriz Barros, juntamente com três dos modelos mais bem pagos do mundo, Alessandra Ambrosio, a bela Adriana Lima e, claro, Gisele Bundchen .

Victoria Secret tem um novo rosto, Sara Sampaio, mas desta vez uma beleza portuguesa. Sara que já saiu nas revistas Glamour, Vogue, Elle, GQ, etc, tem feito um trabalho de campanha com Armani, Blumarine, Maybelline, H & M, e muitos outros, e também desfilou por grandes nomes como Versace.

Sara Sampaio V secretAo completar 22 anos este mês, Sara é uma ameaça tripla: catálogo, high fashion e  passarela. Com um rosto que, por vezes, pode ser facilmente confundido com um dos modelos mais bonitos do mundo Adriana Limas, Sara tem uma longa carreira pela frente.

No entanto, Sara não é o único modelo Português a cobrir as páginas de revistas como Vogue, Glamour, GQ.   Jessica Gomes, de pai português e  mãe de Singapura, está  também a fazer sucesso com a carreira de modelo. Jessica também desfilou para Victoria Secret, mas é provavelmente mais conhecida por modelar moda de praia para  Sports Illustrated nos últimos 6 anos  e por ser nomeada a “Modelo Mais Sexy de Moda de Praia do Mundo”‘ pela  revista Maxim. Temos a certeza que a  sua agenda vai começar a se encher com shows de alta moda, já que ela tomou o lugar da supermodelo Miranda Kerr (esposa do sexy ator Orlando Bloom)c omo “Embaixadora de  Fashion” para a gigante marca australiana  David Jones.

Como alguém que está envolvida na moda, estou super orgulhosa de ver as mulheres portuguesas a fazer as manchetes neste mundo de fashion.  Espero  que Sara Sampaio e Jessica Gomes venham a abrir mais portas para aspirantes a modelos portuguesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top