quinta-feira , 25 abril 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » Biquinis para o seu tipo de corpo

Biquinis para o seu tipo de corpo

Por Mônica Ferreira

Nós mulheres sempre achamos algo  de errado com os nossos corpos, no entanto,  podemos usar  roupas ou, neste caso, biquínis, que irão valorizar o positivo e camuflar o que não gostamos tanto assim… Com ainda um mês de praia / piscina, nunca é tarde demais para analisar  qual é o melhor biquíni para o seu tipo de corpo. Vamos então mergulhar logo no assunto.

Corpo  retangular (sem curvas) – Nós precisamos adicionar as curvas! Franjas, cores chamativas, peças  bem femininas na parte superior e inferior.

Corpo  pêra (busto pequeno/coxas maiores) – Devemos chamar a atenção para a parte superior com padrões complexos, franjas, cores vivas, etc.  Para a parte de baixo uma peça pequena e discreta seria o melhor. Se veste maiô, um de cor escura leva os olhos para o torso.

Corpo maçã (redondo) – Maiôs parecem funcionar melhor. Use cores escuras, e fique  longe de padrões. Um profundo decote V fará com que o corpo pareça  mais longo.

Corpo violão- Com este corpo de deusa, o melhor é usar cores e estampas lisas. Deixe seu corpo  receber toda a atenção!

Busto pequeno-Use franjas, enfeites, coisas que preenchem a área do busto.

Busto grande- biquini top triângulo ou com arame de suporte, vão valorizar esta área.

Seguindo estas dicas, vá em frente e faça um SPLASH com o seu biquíni novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top