segunda-feira , 29 abril 2024
Você está aqui: Capa » Beleza » Essenciais para ter na carteira

Essenciais para ter na carteira

Sensação de maquilhagem a escorrer, a desfazer-se no rosto, aquela sensação de maquilhagem pesada… Sabe a que me refiro, tenho a certeza. É uma entre muitas mulheres a sentir desconforto com a maquilhagem ao final do dia. No entanto, para aliviar essa sensação, basta um ou outro retoque que a coisa vai ao sítio! Para isso, há cinco produtos que considero essenciais para ter na carteira – cinco produtos que são autênticos salva-vidas!

beleza ed 06 20130809 (1)

  1. Cotonetes: um cotonete absorve e limpa excessos de sombra, de eyeliner, etc. Passe-o com leves batidinhas na zona das olheiras, para corrigir corretor partido entre as linhas finas ou pequenas rugas.
  2. Batom/Gloss: os produtos de lábios tendem a ser os produtos de maquilhagem com menor resistência na pele e, por isso, quando nos olhamos ao espelho, duas horas após os termos colocados, lá precisamos de os recolocar novamente. Tenha sempre consigo o seu batom preferido.
  3. Blotting Paper: absorve o óleo em excesso na superfície da pele sem comprometer a maquilhagem. Ideal – e imprescindível – para quem tem pele oleosa.
  4. 4.       Pó Compacto: para retoques rápidos, para refrescar a aparência do look e cobrir imperfeições que, ao final do dia, com o desgastar da maquilhagem, estejam mais visíveis. Recomendo que, antes de colocar o pó compacto, absorva o excesso de brilho da pele com a ajuda de uma folha de blotting paper, para um acabamento mais natural e menos denso.
  5. Hidratante Labial ou Vaselina: um bálsamo labial não apenas repõe a hidratação de uma das peles mais sensíveis e delicadas do rosto (a pele dos lábios): usado em locais estratégicos opera milagres! Quando a zona das olheiras começa a secar, ou até em zonas ressequidas da tez, aplique uma fina camada do seu hidratante de lábios com movimentos leves. A pele irá ganhar nova luminosidade e uma aparência saudável. E sim, este passo pode ser aplicado em rosto maquilhado.

Rosto fresco, maquilhagem intacta, sem sinais de cansaço ou stress – mesmo no final do dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top