sábado , 20 abril 2024
Você está aqui: Capa » Colaboradores » Romance a bordo do NCL Getaway

Romance a bordo do NCL Getaway

ncl getaway (3)

Estamos a chegar naquele dia especial dos namorados e não só! Mas onde passar uma ocasião tão romântica? Huuumm… num Cruzeiro, certamente!

Foi no passado dia 11 de Janeiro a inauguração de mais um belo navio de passageiros em Rotterdam (Holanda), com o nome “NCL GETAWAY”, onde tive o privilégio de ser um das muitas centenas de convidados a bordo.

É um paquete super luxuoso, vocacionado para obtermos umas excelentes férias e porque não um pouco de romance apreciando um dos vários espectáculos a bordo (só tive tempo de ver 3 deles e amei!), ou uma jantar num dos vários restaurantes deste navio, ou ainda simplesmente usufruir das maravilhosas áreas exteriores, onde podemos caminhar, correr, comer e usufruir das piscinas e do excelente sol das Caraíbas, que é o local onde este navio vai fazer um itinerário semanal, à partida do porto de Miami já a partir do dia 1 de Fevereiro (sábados)?

Ainda não experimentou fazer um cruzeiro? É uma forma de viajar completamente diferente e segura! Todos aqueles que fazem o seu primeiro cruzeiro ficam apaixonados por esta forma de viajar, de conhecer novas pessoas, locais apaixonantes e culturas tão diferentes em uma só semana de férias.

Todos os anos temos verificado o aparecimento de mais e mais navios de passageiros, já que é um turismo em grande expansão, pela qualidade e diversidade que os passageiros encontram a bordo de cada navio e de cada itinerário. Sem duvidas que Miami é a capital mundial deste produto, mas não podemos deixar passar em branco outros itinerários como a América do Sul, a Ásia e as ilhas do Pacifico, onde podemos encontrar bom tempo e excelentes condições para navegar, para não referir os países e cidades simplesmente maravilhosos prontos para serem descoberto por cada um de nós.

Deixo-vos algumas imagens do que tentei descrever, mas não sei se consegui fazer justiça a este produto.

Só tem um modo: experimente e apaixone-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top